O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

22 de dez. de 2013

E A FLECHA NÃO PARTE

O Ministério da Saúde adverte: os mais idosos lutam contra a Aids e a rejeição. Os números do ministério indicam um aumento de 80% nos casos de idosos infectados com o vírus HIV nos últimos dez anos. Isso deve ser "herança do governo anterior".

Em todo caso o estudo do MS diz que a desinformação e a rejeição familiar são os pontos de referência para "esse cenário de muitos dramas". Não é só porque é o Ministério da Saúde que está dizendo isso que eu tenho lá minhas dúvidas; mas ainda assim, porque não acredito mesmo em nada que venha lá dos lados do Alexandre Padilha, eu acho - e tenho quase certeza - que os velhinhos andam pegando Aids por aí afora por causa do medo de falhar e fazer fiasco na hora de colocar o preservativo.

Há momentos - como dizia e repetia o Gordo Renato, meu mano filósofo intuitivo - em que o arco já não se dobra e a flecha não parte.