O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

26 de dez. de 2013

CARTA DE DILMA
É ABUSO DE PODER

Dilma Vana, sem qualquer cerimônia e cheia de carinho explícito pelas eleições do ano que vem, mandou bala numa mensagem que foi repassada ao servidores federais do seu governo: "É com carinho e reconhecimento que me dirijo aos servidores federais depois de um ano de trabalho árduo, e também de muitas conquistas. As vozes dos que foram às ruas querem melhores serviços públicos, mais médicos, mais educação, mais transporte de qualidade, mais segurança. Cabe a todos nós, servidores públicos, responder essas vozes". Bonito e comovente, né não? 

Não! A oposição acha que não. Tanto é que o líder dos tucanos na Câmara, deputado Paulo Sampaio, já está acionar a Justiça Eleitoral e a Procuradoria-Geral da República, alegando que a carta de Dilma Vana ao funcionalismo público se caracteriza claramente como "abuso de poder". 

Sampaio alega que "nenhum outro candidato teria acesso aos endereços de todos os funcionários públicos federais para poder enviar correspondências natalinas similares – competindo assim, ainda que também de forma ilegal e extemporânea, em igualdade de condições por sua promoção pessoal". 

E assim é que não é nada, não é nada, tudo vai dar em nada. Ficará o dito pelo não dito, como de hábito, no Brasil Dilma da Silva. Quem já está acostumado não estranha.