O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

26 de dez. de 2013

BLACK BLOC NA RUA EM 2014?
SOU CROÁCIA DESDE PEQUENININHO!

Assim que entrar o novo ano, estaremos a seis meses e 12 dias do início das manifestações de rua em louvor à Copa do Mundo de 2014.

Assim que entrar o novo ano, o governo e seus candidatos a qualquer coisa em outubro já começam a torcer como fanáticos pela volta do grupo de baderneiros vestidos de Black Bloc.

É a única maneira de confinarem dentro de suas próprias casas, os cidadãos indignados com esse Brasil da Silva que aí está. Os brasileiros descontentes com a saúde, a educação, a segurança, as desigualdades sociais e o descaso governamental na prestação dos serviços essenciais, serão reféns dessa estratégia perniciosa de botarem o Black Bloc na rua.

É por isso que desejo, com o mais profundo sentimento patriótico, o fracasso retumbante da seleção dos cartolas da CBF já na primeira fase dessa Copa enfiada goela abaixo dos brasileiros.

O sucesso dos selecionados pela cartolagem que serve à politicalha, é a garantia de que a República dos Calamares será mantida no poder, assim como está, bem do jeito que o diabo gosta. Sou Croácia F.C. desde pequenininho.