O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

19 de dez. de 2013

O PERIGO
Renan Calheiros critica "inciativa invasiva" do Supremo Tribunal Federal e diz que cabe ao Congresso legislar. Pois é aí que mora o perigo. Basta imaginar um Congresso sendo o que é, legislando sob a presidência de um crítico sério e leal com é quem o preside...

CALOTEIROS
Já tem mensaleiro na cadeia há mais de um mês. Além das regalias que já ruminam rebelião na Papuda, Zé Dirceu e seus condenados ainda não se coçaram para pagar as multas estabelecidas pela maior corte de Justiça do País. A conta vai pra lá de R$ 20 milhões. As burras públicas estão de boca aberta.

A CAÇADORA
Nessa compra de caças Gripen Dilma não favoreceu a Suécia. Ela pespegou foi um vingativo chega pra lá no Barack Obama e frustrou o lobista que mais a incomoda nesse país, o intermitente Lula da Silva. Com essa decisão Dilma se vingou da arapongagem de Obama, mas foi fundo mesmo na imagem de Lula que, agora, passou a ser tido como "sem palavra" também pelo governo francês, a quem prometera solenemente e com enorme olho grosso, em 2009, que o Brasil compraria os caças Rafale, aqueles que têm mania de cair no mar. Dilma Vana, a Caçadora, atirou naqueles que viu e desacertou os que viam demais.