O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

13 de dez. de 2013

CHUVA NO RIO
É o mesmo filme do ano passado que reprisa o filme do ano retrasado que... E 80% dos desabrigados são dependentes do Bolsa Família que acabou com a miséria no Brasil da Silva.

BRAZUCA
O Galo Mineiro está treinando com a Breazuca, uma bola que varia tanto na sua trajetória que acabou com a magia da folha-seca, invenção do mestre Didi, bicampeão mundial. Hoje com essa bola fajuta, qualquer cabeça-de-bagre bate de curva e lança de trivela, criação de Joaquinzinho, aquele cracaço do Fluminense de 1962 que o Brasil de Pelotas não quis trocar por Pelé.

LALAU?!?
Nicolau dos Santos Neto que curte prisão em mansão domiciliar, acaba de perder por decisão da Justiça a sua aposentadoria. Grande coisa, ele nunca devolveu a dinheirama dos cofres públicos que lavou com champanhe francês. De Lalau é que esse juiz nunca teve nada.

DA VAIA À OVAÇÃO
Dilma Vana foi vaiada estrepitosamente na Cúpula Internacional dos Direitos Humanos, em Brasília. Aí, Lula pegou o microfone como se fosse falar em sua defesa e contou piada, fez bravatas, regorgou, mentiu com graça e saiu aplaudido. Bem que poderia ter sido ovacionado.

AERONAUTAS EM GREVE
Caos natalino à vista nos aeroportos do Brasil da Silva. Pilotos e comissários entram em estado de greve, por aumento salarial, na sexta-feira da semana que vem, dia 20. Antevéspera de mais um "Natal extraordinário".

NOBREZA COMPULSÓRIA
Em um extraordinário gesto de grandeza, o mensaleiro Pedro Henry renunciou ao mandato de deputado; num ato de nobreza se entregou à polícia e num rasgo de ousadia se deixou levar solenemente para a Papuda. Vai morar ali agora com seus colegas inocentes Zé Dirceu, Zé Genoíno, João Paulo Cunha, Delúbio Soares e companheiros genéricos e solidários. Mas é por pouco tempo. Vêm aí penas alternativas, não demora nada.

JUSTIÇA PARA MENSALEIROS
Paga o bem com o bem e o mal com a justiça! Pois então, se o Supremo quiser mesmo fazer justiça com os mensaleiros do governo Lula, basta seguir o ensinamento de Kung Fu Tse, o popular Confúcio: é só dar-lhes emprego de salário mínimo, com jornada de trabalho de oito horas de segunda a sábado de manhã. O emprego teria a duração equivalente à pena de cadeia que cada um deles pegou.