O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

29 de dez. de 2013

PACOTE NATALINO
Para Dilma Vana o Natal "Extraordinário" vai que vai. Ela continua tirando presentes gregos do seu grande pacote de bondades natalinas e de boas festas. Agora ela diz que vai ajudar a classe média a comprar sua casa, sua vida. Anunciou o aumento do teto básico para financiamento imobiliário. Quer dizer, para lhe dar o privilégio de arrumar uma dívida pro resto da vida, Dilma Vana já tem o convite pronto: - Vem pra Caixa você também!

TRILHOS DA MORTE
Ataque suicida em estação de trem na Rússia causa 13 mortos. Suicida e homicida. E não adianta aquele olhar esquisito de Vladmir Putin pra cima da gente, a turma do Greenpeace não tem nada a ver com isso.

TRILHOS DA MORTE II
Incêndio em trem na Índia mata 26 pessoas. Lá também, se lhe interessa saber, não há nenhum indício de que os ativistas do Greenpeace tenham qualquer coisa a ver com a catástrofe.

ANO PERDIDO
O prefeito inventado por Lula, Fernandinho HaHaHaddad é réu confesso: "Perdi o ano"! Gracinha, ele, né não? Quem perdeu o ano foi a cidade de São Paulo. Mas isso não chega a ser notícia. Só a torcida da Portuguesa não sabia.

FAZENDO CHOVER
Chuvas já causaram 45 mortes no Espírito Santo e Minas Gerais. Ah, isso foi antes da Dilma Vana sobrevoar as áreas da tragédia. Pode reparar que, do sobrevoo da president@ pra cá, o número de vítimas caiu vertiginosamente. Nada como um governo atento e forte para enfrentar a rebeldia da natureza. Olhando tudo assim do alto, fica a impressão que esse governo faz chover.

GRANDE COISA
Réveillon no litoral de São Paulo custa quatro vezes mais que ida à Disney. Grande coisa. Os festeiros brasileiros levam oito vezes mais tempo para chegar de carro ao litoral paulista do que para chegar de avião na Disney.