O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

3 de jun. de 2013

NADA MUDA NA CAIXA
A Presidência da República negou em nota oficial mudanças na direção da Caixa Econômica Federal. Isso quer dizer o seguinte: a primeira-mulher-presidenta da República tá pouco se lixando que o presidente da Caixa seja o tal "criminoso absurdo e desumano" que levantou o boato da falência do Bolsa Famiglia.

POR UM FIO
A candidatura de Alexandre Padilha, ministro da Saúde(!?), impulsionada por Lula ao governo de São Paulo está por um fio. É que Dilma Vana morre de medo que a saúde pública acabe entrando nos debates que antecederão as eleições de 2014. Se jogarem no ventilador o estado em que se encontra a saúde no país, ninguém se elege a porcaria nenhuma no Brasil.

IN MEMORIAN
Então relembremos o que o Supremo Tribunal Federal decidiu sobre a pandilha de mensaleiros do grupo 30 Dinheiros: 1) Houve o esquema do mensalão; 2) de 37 réus, 25 foram flagrados com a boca na botija e ondenados; 3) Zé Dirceu comandava a quadrilha do mensalão; 4) parlamentares da base aliada venderam voto em troca de apoio ao governo Lula; 5) cúpula do PT articulou pagamento a parlamentares em troca de apoio ao governo Lula; 6) Banco Rural fez empréstimos fraudados para o grupo de Marcos Valério abastecer o esquema do mensalão; 7) mensalão usou dinheiro desviado da Câmara dos Deputados e do Banco do Brasil; 8) operadores e beneficiários do esquema lavaram dinheiro obtido ilegalmente; 9) Duda Mendonça não cometeu crime, apenas recebeu dinheiro no exterior por serviços prestados ao PT; 10) ex-dirigentes dop PT, grupo de Valério e cúpula do Banco Rural formaram quadrilha. Resumo da ópera bufa: Lula não sabia de nada. O julgamento do Mensalão serviu apenas para mostrar ao País e ao mundo que Lula foi o maior pateta da História Oficial  do Brasil.

DESINTERESSE
Lula está no exterior outra vez. Dona Marisa Letícia não consta da comitiva. Não se tem notícia de que mais alguém tenha manifestado interesse de conhecer o Peru. Há coisas que se tornam repetitivas.