O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

9 de ago. de 2012

Vamos mal, mas pode piorar

Que bom que vamos mal. Mas pode piorar. O Brasil começa nesta quinta-feira surpreendentemente atrás de China e Estados Unidos, no quadro de medalhas dos Jogos Olímpicos de Londres. Estamos em um honroso e notório 25° lugar.

Só mais três países americanos estão nesse bloco. E todos na nossa frente: Estados Unidos, Cuba e Jamaica, pela ordem.

Pode piorar porque há chances de algumas medalhas melhores do que a churumela de bronzes que estamos colecionando. Se entrar alguma de ouro e outra de prata, ou duas ou três de cada uma delas, tudo vai piorar para o Brasil. Ele vai subir no ranking e os cartolas continuarão de donos, amos e senhores do esporte nacional.

Só você ainda acha que é patriotismo torcer para essa pandilha de cartolas que usam e abusam dos atletas que, sem apoio e sem uma política der renovação, estão caindo pelas tabelas.

Ou você acha que o Giba é mocinho?!? Pois, ele e o Ricardinho e o Bernardinho e a mãe do Badanha podem ganhar uma medalha de ouro ainda nessa temporada na Inglaterra. Isso é tudo o que mais querem os cartolas e os políticos que não se importam de levar um bom chute no traseiro.