O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

22 de ago. de 2012

Republicanagens

MIGRAÇÃO
O que está acontecendo em São Paulo é que todo aquele que rejeita Zé Serra está migrando para a candidatura de Celso Russomano. Só alguns gatos pingados transferem sua intenção de voto para o postulante de Lula, o hilário Fernando HaHaHaddad.

SAIDINHA ELEITORAL
Réu no processo do Mensalão que o PT agora gosta de chamar de Ação Penal 470, o candidato à prefeitura de Osasco, João Paulo Cunha divulgou um apoio falso da primeira-presidenta Dilma Vana a sua candidatura. Usou em panfletos e outras peças de campanha, um texto de 2010 em que Dilma Vana emprestava apoio genérico a todos os candidatos aliados que entyrassem na fila. A campanha de Cunha já admitiu o erro. Mas agora é tarde, Inês é morta. Isso, vindo de quem veio, não causa nenhum espanto. É tipo assim uma saidinha de banco com formato eleitoral.

CHORO DO FELIPÃO
Desmantelado, o Palmeiras leva esta noite para o Rio de Janeiro só 16 jogadores para enfrentar o Botafogo. Choro do Felipão. Nenhum árbitro vai deixar que ele entre em campo com mais de 11 e, muito menos, que troque mais do que três titulares por três reservas ao correr do jogo.

AGORA VAI
O Santos recusou a oferta de R$ 11 milhões feita pelo São Paulo para adquirir o jogador Paulo Henrique Ganso. O Santos recusou a proposta. Desta vez vai. O Santos desta vez acaba definitivamente com a carreira do garoto. Agora vai.

ABSURDO
Greve faz Dilma trocar a Polícia Federal pelas Forças Armadas em grandes eventos. A primeira-presidenta considera absurda a forma como policiais federais têm agido na paralisação. Mas absurdo mesmo é transformar o Exército em babá de festanças.