O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

24 de ago. de 2012

Clube do Riso
Reprodução/AE
 Tá bom, agora conta uma que não mete o Joaquim Barbosa no meio...

ADIVINHÃO
Prefeito de Nova York afirma que EUA têm problema com armas. Michael Bloomberg fez pronunciamento nesta sexta-feira sobre um tiroteio no Empire State Building que matou ao menos 2 pessoas. è que se agora os norte-americanos estão se dando conta de que eles não usam armas só contra os outros países.

VIDE VERSO
Breivik pegou 21 anos de prisão, mas pode ficar o resto da vida na cadeia. O ultradireitista matou 77 pessoas em julho de 2011, no pior ataque na Noruega desde a 2ª Guerra Mundial. Aqui no Brasil é o contrário: por causa do maior escândalo da história dos governos no Brasil, o cara pega cadeia pro resto da vida e sai no mês seguinte.

ANIMAIS POLÍTICOS
Tentam acusar o Sanatório da Notícia de generalizar quando diz que o Brasil é povoado por duas espécies de bípedes: as pessoas e os políticos. Mais do que generalizar, a gente aqui radicaliza: o cara é pessoa até que se candidata. Pronto, aí já é político. E não tem cura.

Se você duvida pegue uma maça boa e coloque-a num balaio de maçãs podres. Se amanhã ou depois, todas estiverem boas, então juramos por todos os santos e uma batata frita: nunca mais vamos generalizar e muito menos radicalizar. 

Não percam tempo querendo nos acusar. Nós temos o maior orgulho de generalizar e radicalizar. Somos brasileiros, não desistimos nunca desse instinto de animal político.