O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de ago. de 2012

Republicanagens

PERIGO IMINIENTE
Pois então, depois de levar um chute no traseiro, Marta Sempre Suplicy, com seu estômago de avestruz, foi engolir mais um sapo babrudo. Combinou que vai aparecer na TV e no rádio, mas só sobe em palanque com HaHaHaddad se for a pau. É aí quem mora o perigo. Vá que surja alguém com o instrumento na mão...

SEM MISTURA
Ao não se misturar em palanques, festinhas e solenidades de inauguração de promessas com a turma da candidatura do PT de Lula, Marta Suplicy fere de morte a campanha de HaHaHaddad. Se ela que é musa do PT paulistano, afilhada preterida de Lula, não se mistura com HaHaHaddad, porque o povo terá que passar por isso?!? A mensagem é: quem é bom, não se mistura.

DESCOLADA
A desculpa de que Marta não sobe em palanque nem vai a lugares em que estiver Paulo Maluf, não cola. Em eleições anteriores ela muito saiu de braço dado com Maluf, gastando a sola de sapato que hoje se nega a desperdiçar com HaHahaddad.

PROTAGONISTAS
E o julgamento do Mensalão vai bem do jeito que Lewandowski combinou com seu velho e bom amigo do peito, seu indicador de peso, Lulalelé da Cuca. Vai demorar tanto que,nã só os malfeitores serão beneficiados pela aposentadoria de Peluso, como pelo decurso de prazo da maioria dos melfeitos que cometeram reiteradas vezes, não só em módicas mensalidades, como em diárias permanentes.Joaquim Babrosa entrou no bate-boca, como se fosse mudar o posicionamento de Lewandowski. Para esses dois, Barbosa e Lewandowski, os outros julgadores são meras peças decorativas. Os dois ministos queimam pestanas em sua fogueira de vaidades e jogam água fria no voto dos outros nove, ou oito coadjuvantes.

CHORÕES
Só há uma coisa tão ruim e ridículo quanto ter que aguentar Mano Menezes como técnico de futebol: um treinador gaúcho chorão. Felipão sempre foi um copioso reclamante das arbitragens brasileiras. Mas agora foi batido pelo histriônico lamurioso Tite que chora s as pitangas e verte lágrimas porque Neymar joga deitado e deixa sentado os zagueiros do Corinthians, time treinado por ele, sob o sistemam 007 criado especialmente para matar tudo que é jogada. E de preferência, craques como Neymar.

OS DESTRUIDORES
O Brasil tem hoje duas figuras insignificantes que tomaram conta do esporte: o treinador e o apitador. O primeiro, estraga o time; o segundo, estraga o jogo. Os cartolas ainda não se deram conta de que, não há um grande craque que quando pendurou as chuteiras virou treinador ou juiz: Felipão e Tite, eram bagres caçadores de cabeça; Muricy era um pouquinho melhor, achava que a bola era redonda... Mas juiz de futebol, era só aquele mque servia para carregar o saco de fardamento. Os dois hoje, árbitros e treinadores, estão acabando com os jogadores e destruindo o futebol.

MENSALINHO DO DF
ONGnelo Queiroz, o Bom do Segundo Tempo, substituto perfeito de Zé Arruda, o Rei do Panetone, no des/governo de Brasília embolsou R$ 24 mil que foram doados ao seu partido (PT) em 2005. Até hoje deve estar com inveja dos mensaleiros que, na época, já recebiam R$ 30 mil por mês. Tudo, no entanto, dará em nada. Ele diz que é Caixa-2 e pronto. O malfeito já prescreveu e o malfeitor continua fingindo que governa o Distrito Federal.