O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

31 de ago. de 2012

Republicanagens

O TEMPO É INVERTEBRADO
Teve um ministro do Supremo que lamentou a aposentadoria compulsória de Cezar Peluso pelo peso dos 70 anos de idade. "É lastimável ver-se um talento como o Cezar Peluso, em pleno vigor físico e intelectual, aposentar-se por tempo de serviço"... E disse isto assim, olhando para o alquebrado guerreiro Joaquim Barbosa, de coluna empenada e prestes a assumir a presidência do tribunal.

CADEIA SEM CADEADO
Por mais que sejam humilhados, condenados, degredados, esses mensaleiros filhos de Eva que já andam chorando e rezando para que o Supremo não acabe com sua raça, dificilmente pegarão cadeia. Os toffolis e lewandowskis da vida, puxarão na hora H as sentenças para o patamar mínimo e assim, todos os malfeitores viverão felizes em folgados regimes semiabertos que lhes permitirão a prática de malfeitos tanto na vida pública quanto na privada - melhor lugar para a notável pandilha.

PERDE, MAS EMPATA
E o Ibope deu que Russomanno tem 31% da intenção de votos; que Serra caiu de 26% para 20% redondos e que HaHahaddad chegou aom miraculoso empate com os 20% de Serra tendo apenas 16%. Assim é que, quando o Corinthians perder para o Santos por 4 x 0 é porque o jogo terminou empatado. Não há nada como pesquisa científica. O Corinthians foi tomado como exemplo de manipulação de resulytados, porque seu torcedor mais "ilustre" se chama Lula e entende dessas coisas como ninguém.

O IBOPE DO FUTEBOL
Então tá, o São Paulo meteu 4 x 0 no Botafogo e o Flamengo empatou em 1 x 1 com o Sport. Pela margem de erro do Ibope, São Paulo e Botafogo pode ter terminado 4 x 4 e o Flamengo meteu 4 x 1 no Sport. Em pesquisa científica - quando é boca-de-urna - tudo pode acontecer.

MERCENÁRIO
O goleiro Julio Cesar contratado pelo Queens Park Rangers, que acabou de voltar à elite da Liga Inglesa,  chorou ao se despedir da Internazionale de Milão. Só por isso, se a torcida do Queens fosse a organizada do Santos, o receberia com ovos podres e vaias, acusando-o de mercenário e brindando-o com outros elogios de bom tamanho. Para essas torcidas organizadas, chorar na vida, só pode se for pelo time deles. Paulo Henrique Ganso que o diga.

RENÚNCIA DE CUNHA
Condenado no processo do Mensalão, João Paulo Cunha coitado renunciou à candidatura para prefeito de Osasco. O povo já não sabe o que vai ser da vida. Cunha, no entanto, já pensa em ser operador do Instituto Lula que, para não acabar por inércia, vai ter que reativar logo as palestras milionárias do seu orador-mor.