O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

4 de ago. de 2012

Relator do Mensalão que, certa parte da mídia "democratizada" à moda PT já passa a chamar de Ação Penal 470, o ministro Joaquim Barbosa pedirá que os réus sejam presos logo após a proclamação das sentenças e antes mesmo da publicação dos acórdãos. A moda Gurgel está pegando. Isso ainda vai dar pano para manga. Manga e toga.




NADA A VER
Não, Lula não sabia de nada da tal pesquisa mal-educada e sem consideração por Dilma Vana que a CNT - Confederação Nacional do Trabalho - unha e carne com a corrente majoritária que já nem fala mais em movimento Brasil novo - realizou e que aponta justamente Lula como o grande vencedor da eleição de 2014 para o Palácio do Planalto. Que nada, Lula não sabia de nada. Está vendo novela na TV.

Para quem acredita em pesquisa encomendada, o candidato do PT Patrus Aninanias está tomando um capote em Belo Horizonte. Márcio Lacerda, atual prefeito de BH, está metendo uma goelada de 43% a 21% no preferido de Dilma Vana e Lulalelé da Cuca. A coisa tá feia. Em uma eleição para a presidência da República, São Paulo e Belô unidos, jamais serão vencidos.

BAIANIDADE
Na Bahia o PT também está dando os doces. A marga um acachapante marcador de 40% de ACM Neto sobre sugestivos 13% do petista Nelson Pelegrino. Dilma Vana quer saber agora o que é que a baiana tem. Lula, tá nem aí. Só vê novela e azara o Brasil na Olimpíada pela TV.

DESCANSO DO GUERREIRO
Essa repentina alienação de Lula é apenas o descanso do guerreiro. Depois que a CNT anunciou que ele tem 10 pontos percentuais na frente de Dilma Vana para a próxima eleição presidencial, simplesmente ele está relaxando e gozando.