O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

6 de ago. de 2012

BACALHOADA
Assim que foi liberado pelo médico para "fazer o que bem quiser" Lula abandonou às pressas os corredores do SUS das Elites para comer uma bacalhoada com a primeira-presidenta Dilma Vana.
Não se tem notícia de uma boa bacalhoada sem um bom vinho. A Ala dos Etílicos aqui do Sanatório da Notícia está que não se aguenta de curiosidade pelas primeiras declarações de Lula pós-refeição.
ABRE-TE, SÉSAMO!
E lá se foi o primeiro dia de defesa de réus do Mensalão. Francamente, ninguém entendeu até agora para quê tanto advogado usando a lambreta do Supremo Tribunal Federal. A cantilena parecia a reverberação do sapo barbudo: - Foi uma farsa! Não houve nada!
Reprodução/gif
Pelo que se viu e ouviu, não há crime, nem criminosos.  Alguém deve ter gritado "Abre-te, Sésamo!"... Ali Babá e a sua gangue sumiram.

Amanhã, novo episódio. Não perca um só capítulo, pois ao final dessa minissérie televisiva o vilão Roberto Gurgel e a mídia persecutória deverão ser processados por injúria, calúnia e difamação. A turma já decidiu: quer que a pena seja pecuniária.