O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

31 de ago. de 2012

Caixa-2 uma privica! Vai ter cadeia.

Quando Cezar Peluso, na sua aula de despedida no STF, condenou o deputado João Paulo Cunha (PT-SP) por peculato e corrupção passiva, ele desmantelou a principal tese da defesa dos mensaleiros: que todos operavam, na realidade, um caixa 2 eleitoral. No caso específico de João Paulo Cunha, Peluso provou que, pelo calendário, pelas finanças ou pelos depoimentos dos envolvidos, a tese é uma ficção sem qualquer amparo nos fatos.

Pelos autos, João Paulo sacou os famosos R$ 50 mil em setembro de 2003, mas o tesoureiro do PT, Delúbio Soares, afirmou que só recebeu o pedido de João Paulo em janeiro de 2004. Peluso demonstrou com a maior simplicidade e sem dificuldade nenhuma que este seria então um caso raro em que o dinheiro do Caixa-2 aparece antes de ser solicitado.

Caixa-2 uma privica! Daqui pra frente tudo vai ser diferente; vão ter que aprender a ser gente, ou então a vida não vale nada. A pandilha de sevandijas está em palpos de aranha. Lewandoswski e Toffoli que não foram capazes de ver isso, precisam ir ao oculista. Não, não é ode um oftalmologista que eles precisam; precisam é ser tratados por um bom e grande oculista.

Já está ficando bem claro porque o Papa dos defensores, Márcio Thomaz Bastos começou tão cedo a falar que cadeia não é pra já, só para o ano que vem. Seja lá para quando for - fica evidente desde agora - que vai ter cadeia.