Só para mostrar quem é Mano Menezes, lá se foi o time da CBF com Hulk metido de Pato a Ganso...
30 segundos - Leandro Damião mostra de cara pára Honduras como é que se joga de zagueiro. Perdeu um gol que qualquer mãe brasileira faria.
4 minutos e meio - Neymar toca pela primeira vez na bola. Deixa Oscar de cara. Atira num hondurenho em vez de atirar no gol.
5 minutos e meio - Neymar toca pela segunda vez na bola e até então não sofreu nenhuma falta.
10 minutos - Honduras está louquinha para tomar um gol. Quer só ver qual é a coreografia que os brasileiros vão apresentar. Neymar acaba de perder um merengue que Oscar lhe devolveu.
12 minutos - Dry Martinez mete gelo na fervuira da CBF: faz um golaço de boleio. A guria matou a coruja. Quem dormia era a zaga dos brasileiros.
16 minutos - Hulk, dono da bola, bate à força, uma falta na barreira. Bolas se força ganhasse jogo, o troféu da Copa do Mundo seria um guindaste.
20 minutos - Honduras já está achando uma vergonhas estar ganhando só de 1 x 0 desse time da CBF.
32 minutos - Hulka/Damião, uma dupla de pernas honduras.
33 minutos - Aparece em campo o grande e único plano tático de Mano Menezes: o árbitro alemão que havia dado erroneamente um cartão amarelo para um tal de Crisanto, repete a dose e expulsa o cara de campo. Pronto, bem como Mano Menezes tinha planejado há mais de dois anos: sua seleção fica com 11 contra 10.
35 minutos - Agora sim, com u a mais em campo, Mano mostra claramente como não sabe o que fazer.
37 minutos e meio - Damião aproveita que nenhum dos três zagueiros embolados a sua frente usavam batina e meteu de chapinha - único jeito que sabe bater na bgola - e empatou a barbadinha.
40 minutos - Neymar pisa na bola. Mas foi só para Danilo entrar no lugar de Sandro.
45 minutos - Fim do primeiro tempo. O árbitro alemão foi o melhor jogador de Mano Menezes em campo.
Até aqui, pelo que está acontecendo com o time da CBF, a culpa não é só de Mano Menezes. Certamente, Lula está na frente da TV. Vem aí o segundo tempo. Não perca.