O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

6 de ago. de 2012

Não faça como Lula... Ligue-se na TV Justiça.

Essa coisa do Brasil estar na honrosa 29ª colocação no ranking de medalhas dos Jogos Olimpícos de Londres já fez Luiz Erário da Silva desviar os olhos da novela e da Inglaterra para prestar atenção no julgamento do Mensalão.

Ele disse outro dia que tava nem aí para o que está correndo pelo Supremo, mas foi só meia-verdade, como sempre. Ele não cansa de telefonar para diversos advogados dos diabos (no bom sentido, ou não) e, em especial, para seu guru predileto, Márcio Thomaz Bastos, grande artífice do sepultamento de seu impeachment, em 2005, quando estourou o Mensalão.

Hoje, é o dia em que a defesa de Zé Dirceu não chamará a mínima atenção de Lula que tá nem aí para aquele que já disse um dia ter pelo seu ex-presidente uma "fidelidade canina" e de quem, em contrapartida, o próprio Lula disse que "o Zé não é amigo de ninguém".

O criminalista José Luiz de Oliveira Lima, defensor de Zé Dirceu - tido pelo MP no processo como "chefe da quadrilha" - diz que a denúncia de Roberto Gurgel não prova coisa nenhuma contra seu cliente e que as recentes declarações do boquirroto Roberto Jefferson, hoje mal do pâncreas, só fazem bem ao fígado de Zé Dirceu.

Bob Jeff disse, ainda na porta do hospital que "Dirceu me derrubou, mas salvei o Brasil dele. Ele não foi, não é e nem será presidente do Brasil".

Para o advogado essa vituperação demonstra claramente que o Mensalão foi motivado pelo espírito de vingança de Jefferson contra o então chefe da Casa Civil da Presidência da República.

Ótimo. Bem como o diabo gosta. Mas "vingança" do quê?!? Do que seria mesmo que Roberto Jefferson estava se "vingando"?!?

Então, hoje é dia de Mensalão na TV. Não faça como Lula: ligue-se na TV Justiça. Você vai entender melhor o que andam fazendo com o seu País.