O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

30 de ago. de 2012

Justiça do Supremo dói na alma dos mensaleiros


Os defensores dos malfeitores que cometiam malfeitos mensais e que, por isso mesmo, se consagraram mensaleiros, evitam o título de Mnesalão e insistem em chamar o processo pelo nome técnico de Ação Penal 470 deixando o popular, como sempre, para depois.

Os antes sorridentes advogados dos mensaleiros e petistas torcedores fanáticos, diante dos reveses que vêm sofrendo, alegam agora que "não se trata apenas do juízo de um crime, mas também de um partido e de um projeto político que venceu três eleições presidenciais".

E assim, como é de seus maus costumes, querem passar de réus a vítimas do Supremo Tribunal Federal. O que mais lhes dói na alma não é a humilhação de serem, paulatina, gradativae inexoravelmente confirmados pela força da lei como corruptos, malfeitores, agentes de peculato, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha; o que lhes dói na alma é que decisão do Supremo é definitiva, não há protelação possível. E protelação de malfeitos é o esporte preferido dessa pandilha de malfeitores.

Alegar injustiça nas condenações porque se trata de um "projeto político que venceu três eleições presidenciais" só revela a torpeza do caráter dos mensaleiros de todos os calibres - de Ali Babá, a Zé Dirceu e seu séquito de maquiavéis de balcão, para quem todos os fins justificam todos os meios. Perderam os referenciais da vergonha. É uma espécie de bípedes que não pode viver em sociedade.