O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

7 de set. de 2014

MANDE FLORES

Esse velho companheiro, Paulo Roberto Costa que nunca agiu e nem fez nenhuma trampolinagem sozinho dentro e fora da Petrobrás, ao botar a boca no trombone só está fazendo agora o que dita a cartilha do poder dominante no Brasil da Silva: se na hora do aperto, tudo ficar entre você e os outros... Mande flores. É bem assim: morreu, morreu; antes eles do que eu.

O SÚDITO IDEAL
De quatro em quatro anos, sempre em plena primavera, a defloração tem sido inevitável.

Siga o que Marta diz, mas não faça o que ela faz. Em todo caso, como em outubro, plena primavera, o estupro é inevitável: - Relaxe e goze

Se você estiver em posição de ataque, então siga o Paulo Maluf, mas não precisa prendê-lo pelos erros do seu português ruim: - Estupra, mas não mata! 

Como para o estupro eleitoral de 5 de outubro só restam, de verdade, Marina Verde, Dilma Vana e Aécio Neto, não necessariamente nessa ordem, então - você que já deixou os nanicos de lado - escolha o menos ruim para você. Se é que você sabe o que é bom. 

Na hora do bunga-bunga eleitoral, pense na Dilma Vana: você passaria um cheque em branco para ela gerenciar uma loja 1,99? 

Nesse momento solene da suruba majoritária, concentre-se em Aécio Neto de Neves: você compraria dele um carro usado? 

Na oportuna ocasião de enfiar sua cidadania em uma urna indevassável, detenha-se na Marina Verde: ela já quebrou uma lojinha de 1,99; já vendeu carro usado na vida; e o quê é mesmo que isso quer dizer, afinal de contas?!? 

Ah, dane-se! Dia 5 de outubro tem eleição para presidente do Brasil da Silva. Banque o juiz de futebol e exerça o seu poder de escolha, sem medo de ouvir depois o xingamento que um juiz sempre ouve das melhores e menos preconceituosas torcidas.

Pense bem: esse Brasil que vem há anos escolhendo os menos ruins nas eleições passadas, merece os presidentes que têm tido?!? E assim é que nesse Brasil da Silva de quatro em quatro anos, sempre em plena primavera, a defloração tem sido inevitável. 

Você não tem o direito de votar; é obrigado. É violentado. É como se o ato de votar fosse um bulliyng eleitoral cometido pelos que usam e abusam do instinto mais puro de democracia que você deixa aflorar. Ou deflorar.

Então, tá. Estamos combinados, você é mais que politizado, um brasileiro civilizado. Um súdito ideal para a ditadura dos partidos políticos que escolhem a dedo e muito antes quem você, obrigatoriamente, deve escolher para dirigir o seu País.