O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

19 de set. de 2014

PIVÔ DO PETROLÃO RESOLVE
PROGRAMA ELEITORAL GRATUITO
Esse tal de Paulo Roberto Costa é genial! Lançou ontem, na CPI da Petrozorra o melhor programa eleitoral gratuito de TV. O Superior Tribunal Eleitoral deveria determinar que, a partir de agora, todos os candidatos de todos os partidos devem reservar-se, única e exclusivamente, o "direito de ficar calado".

BATEU SAUDADE
Vendo assim de longe aquele povaréu todo nas ruas da Escócia dando um jeito no seu país, bateu uma saudade maluca das saídas de junho do ano passado aqui no Brasil. Hoje, a gente não dá um passo na rua, sem ser empurrado de volta pra casa por um desses black blocs mercenários e obedientes. Ah, Brasil da Silva, desse jeito a tua melhor cachaça jamais chegará a ser um bom uísque.

A TOSSE
Ainda repercute pelo país afora e pelos ouvidos a dentro aquela tosse que não quer calar, e que chegou até nós  pelo ímpeto da president@-candidata afirmando que não reduz direitos trabalhistas "nem que a vaca tussa". Está repercutindo até agora. Mas, pelo dito e pelo visto, Dilma Coração Valente não quis ser desaforada. Ela foi apenas xarope.

ENTENDA
A política tem coisas que a gente não consegue entender, nem que a vaca tussa. Impugnaram as candidaturas de Paulo Maluf e Zé Roberto Arruda. Se foi pelo que a gente tá sabendo, então por que os outros todos continuam candidatos?!?