O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

14 de set. de 2014

AH, ESSE ENTE ABJETO DE DESEJO!
Deu-se, apagadas as chamas no CTG Sentinelas do Planalto, o casamento de Solange e Sabriny. A juíza, prendada como ela só, estava uma graça.

E deu-se que, apagadas as chamas da intolerância, surge no rescaldo dos salões do CTG Sentinelas do Planalto, em Livramento, beiradas do Rio Grande do Sul com o Uruguai, o casamento homoafetivo entre Solange e Sabriny.

Sob o aplauso dos gaúchos circunstantes no salão do Forum de Livramento, a juíza Carine Labres, travestida de Prenda, realizou a cerimônia que foi explícita para mais outros 27 casais heterossensibilizados.

De minha parte, aqui assim ao longe e guardando a devida distância, a festa ia muito bem, até quando o par de pombinhas enamoradas adentrou o recinto.

Que surpresa! Duas mulheres se casando assim desse jeito: uma, com vestido de noiva, bem mulher como ela parece ser; outra vestida de noivo, bem homem como ela não consegue ser.

Que frustração pra turma que foi ao Forum, todo decorado de CTG, para ver um casamento entre duas mulheres; entre duas esposas e acabou vendo a união entre uma noiva e uma marida.

Bolas, se são mulheres e acham por bem se unirem para sempre até que a morte as separe como duas mulheres que se amam e se merecem, por que então uma delas tem que se vestir de noivo e parecer-se com esse ente abjeto de desejo que é o homem, esse bípede que perambula pela face da Terra?!?

Essa coisa de vestir calça comprida, paletó e gravata deixou no ar a impressão que era fetiche. Se não era isso, então foi preconceito. 

Ah sim... A juíza de paz, prendada como ela só, estava uma graça.

Mister é que se diga: pelo andar das carroças que circundaram o Centro de Tradições Gaúchas Sentinelas do Planalto e o Forum da cidade, tudo faz crer que, como nos contos de fada, Solange e Sabriny serão felizes para sempre.