O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

12 de set. de 2014

SANHA PERSECUTÓRIA
O Tribunal Superior Eleitoral acaba de suspender a propaganda de Dilma Coração Valente com os médicos cubanos e adjacências. Enquanto isso, Gracinha Foster foi multada, uma vez mais - como se fosse pagar as multas do seu bolso ou da sua bolsa, sua vida - por propaganda indevida e fora de hora. Quer dizer, o desespero é grande. Mas, em compensação, tudo isso pode ser intriga da oposição e sanha persecutória de antevéspera eleitoral.

PRECONCEITO
Cruzes! Um professor de escola do Rio de Janeiro acaba de ser demitido por uma questão que ele botou à prova entre judeus e nazistas.Pior é que o coitado nem sabe se é a favor, contra, ou muito pelo contrário aos nazistas ou aos judeus.

CASAMENTO GAYÚCHO

Mesmo depois do incêndio criminoso, o casamento gay é mantido lá em Livramento, cidade fronteiriça, pela patronagem do CTG Sentinelas do Planalto.

Não é por nada, não, mas os marqueteiros da campanha de Dilma Coração Valente, já se sentem meio prejudicados por essa insistência da gauchada. Afinal, eles acham que as sentinelas dormiram feio no ponto.

Estão pensando até em contratar o Garanhão de Pelotas para celebrar o ato de ligação para sempre até que a morte separe os dois pombinhos que também atendem por pombinhas da fronteira. O Guri de Uruguaiana já disse que não vai nem a pau à tal solenidade.

Enfim, a coisa tá pegando fogo. Por menos que isso, uma boate pegou fogo em Santa Maria da Boca do Monte.

CORRUPTO É O OUTRO
Você não vai acreditar, mas as propagandas dos presidenciáveis falam, todas elas, do combate à corrupção.É claro que o corrupto é sempre aquele político que está na calçada defronte.

ALVINEGROS
E então Botafogo e São Paulo jogaram no Maná Garrincha, em Brasília. Pouco importa o resultado: foi 4 x 2 para o São Paulo. O bom mesmo é que os botafoguenses saudosistas e os são-paulinos fanáticos encheram a casa e chegaram a uma renda de R$ 2 milhões. Isso dá para botar em dia o pagamento dos jogadores alvinegros, se é que isso pode ser dito assim. Talvez, para fins de isenção de preconceito seja politicamente correto chamá-los de jogadores afro-alvidescendentes.

A GAROTA DA CAPA
Pelé já disse que é bobagem confundir Aranha com macaco. Vocês vão ver que, no fim das contas, aquela torcedora gremista vai acabar se dando bem. Não, por enquanto, ela ainda não foi convidada para ser capa da Playboy.