O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

6 de set. de 2014

E porque hoje é sábado,
Há uma mulher que apanha e cala.
Que nada! Apanha e fala...

O AMOR É LINDO
Sabe aquela moça que levou uma cotovelada no queixo e caiu dura na calçada de uma típica noite paulista? Pois não foi no queixo; foi nas fuças. Ela acordou no hospital, quase 20 dias depois e... Perdoou o valente agressor. O amor é lindo. Só faltou ela dizer que faria tudo outra vez.

CABELO EM PÉ
A delação premiada de Paulo Roberto Costa, o bode expiatório, abandonado pelos companheiros da Petrobrás e do governo seu antigo parceiro de bons negócios, está deixando a politicalha de cabelo em pé. Estão todos à beira de um ataque de nervos.

O Paulinho, dos velhos tempos de Lula na Presidência e Dilma na Casa Civil, já dedurou mais de 40 políticos e um governador - gente do PT, PMDB, PR, PTB e PP - como abocanhadores de sistemática propina de 3% nos cambalachos da Petrobraba.

Essa lama que já chegou no Supremo Tribunal Federal vai escorrer todinha na campanha de Dilma. E o Aécio Neto de Neves continua feliz da vida com seus 17% de intenção de votos.

Eu só queria ver se ele fosse Dilma ou Lula nessa hora e se o Lula ou a Dilma fossem o Aécio. O velho Tancredo morreria de novo, dessa vez de vergonha, por ver o neto preso.

RENAN NA LISTA

Adivinhe quem apareceu na lista de dedurados apresentada ao Ministério Público pelo companheiro abandonado, Paulinho Costa, à execração que, ao invés de pública, é sigilosa?

Se você disser Renan Calheiros... Acaba de ganhar uma caixa de fósforos vazia. Pena que a Operação Lava Jato não vai lavar a alma da população brasileira.

Isso aqui é a África dos tempos do Apartheid: a minoria branca - menos de 1/5 do povo negro africano milhão - fazia o que bem entendia com os pobres colonizados.

O Brasil da Silva é hoje uma colônia de 202 milhões de habitantes, dominados por 513 deputados, 81 senadores, um Supremo Tribunal, uma president@ de direito, um presidente de fato, 39 ministérios e algumas dezenas de partidos comprados por empreiteiras, bancos, indústrias de fachada, perniciosas centrais sindicais e 32 partidos políticos de todos os tamanhos, feitios e preço.

A FALTA QUE FAZ
Ministros tiram férias para bancar os cabos eleitorais de Dilma. Claro que eles não vão fazer falta nenhum à República. O que sempre faz falta é o dinheiro do salário, fora o alho, que eles ganham por mês. E que, em pleno gozo de férias, vão continuar ganhando.

DITADURA PARTIDÁRIA
Dias Toffoli, presidente do Tribunal Superior Eleitoral descobriu o ouvido da minhoca: disse que "a organização dos partidos políticos atuais não é democrática". E justificou sua descoberta: "As legendas ignoram expectativas e anseios da sociedade". Bolas, se até o Dias Toffoli, de notório empurrão lulático para chegar ao Supremo, acha isso dos partidos brasileiros, então não é o povo que não sabe votar. São os partidos que não o deixam votar. Democracia é a planfa que lamblanfa!

ENGANA QUE EU GOSTO
Preocupado em perder as eleições, o PT usa e abusa do direito de fazer o brasileiro de bobo. Como as pesquisas indicam que até mesmo Lula perderia as eleições deste outubro para Marina Morena Verde da Silva, eles começam a destorcer o brado "Volta Lula". Dizem agora que "a vitória de Dilma é o meio mais rápido de Lula voltar em 2018". Tá, me engana que eu gosto.

RONALDINHO GAÚCHO NO MÉXICO

Ronaldinho Gaúcho assinou contrato - acho que é para jogar futebol - com o Querétaro, uma espécie de Galo mexicano.

O time é do bilionário Carlos Slim, um cara cheio de redes de TV e coisas ligadas à comunicação.

O evento de apresentação do craque ainda brasileiro contou com outras figuras notáveis, como Hillary Clinton, Marck Zurckerberg e o ator Antônio Banderas.

Tá, deixando o futebol de lado, como o próprio Ronaldinho já deixou há tanto tempo, eu estou louco pra dizer só mais uma coisinha: esse Ronaldinho tem feito tanta plástica nos dentes que um dia ele ainda vai ficar com a cara do Michael Jackson. Se ficar um pouco mais dentuço, pode ser candidato a presidente do Brasil, em 2018. No meu caso, ser careca e narigudo, não adiantou nada.


QUEM SÃO VOCÊS?



Se a eleição fosse hoje, em quem você apostaria as suas fichas?