O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

17 de set. de 2014

E SE O TAPETE VOAR?

E aí, do pouco que eu vi do encontro de candidatos a presidente da República, ontem à noite na rede de TV da Igreja Católica, guardei na retina a figura da Dilma Coração Valente, rebatendo as denúncias de que o seu governo é um mar de lama.

Ela disse que isso só aparece por que seu governo não varre nada para debaixo do tapete.

E então me lembro do tempo em que ela trocou a vassoura por um singelo espanador.

O interessante é que nove em cada dez casos de corrupção "mandados" investigar pelo governo Dilma, o corrupto-chefe foi nomeado pelo próprio governo e tem carteirinha de aliado.

O outro quando foi flagrado, estava sem documentos. Ela deve ter medo que o tapete seja voador.


APROVEITE A OCASIÃO
As obras para os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio estão fora de todas as previsões, mas os ingressos já foram colocados à venda pelo COI. A entrada mais barata custa R$ 40. Então é assim, se você quiser assistir com seu filho e sua mulher pelo menos uma prova de cada uma das 33 modalidades olímpicas, você vai gastar pelo menor preço R$ 3.600 - coisa de cinco meses de salário de um trabalhador brasileiro. Então tá. Boa Olimpíada para você e todos os seus. Aproveite. A vida é bela.

DISTRAÇÕES
Acabei de levar um susto. Sai à cata e me reencontrei com o meu cartão de crédito. Estava no caixa da padaria aqui do condomínio. Até hoje eu não sei o que esqueço mais em cima de qualquer mesa ou balcão: cartão de crédito, ou celular. E você?... Não vá me dizer que é chave do carro.

SURPRESA
Dunga volta a convocar a novíssima seleção da CBF. Surpresa: Neymar está na lista.

NUNCA
Você já acertou na Mega-Sena? Pois é, eu também nunca fui entrevistado pelo Ibope.

O MAL QUE O PT
FAZ AO PT

Acho bom para o bem do PT do Bem, ao qual não quero bem e nem tão mal como quero mal ao PT do Mal, que ele caia fora logo do poder.

Ele está gostando tanto de ser governo que vai acabar se juntando com o outro PT e se deliciando em ser situação. Tá tudo tão bom assim que ele vai aprender a ser tudo aquilo que está sendo hoje e que condenava ontem.

O PT que sempre foi oposição é uma coisa terrível como está sendo hoje. É um crime de lesa pátria que o PT do Mal comete para com o que ainda resta daquele velho PT do Bem. Logo aquele PT que todos os petistas do bem já deixaram de acompanhar por causa dos companheiros bons e batutas da que hoje é uma sigla fajuta.

É uma tragédia o que o PT faz com o PT. Qualquer dia seus opositores vão acabar dizendo que são todos vinho da mesma pipa.

QUEM SABE, A UCRÂNIA?!?

A coisa tá ficando feia. Feia e perigosa. Se o Aécio reagir e ultrapassar Marina no primeiro turno, Dilma será reeleita no returno. Se agora seu governo é o que é, imagine só o que vai ser. O que vai ser do seu governo e... de nós. Tá, só imagine. Nem precisa cair da cama. Trocar seu domicílio eleitoral para a Ucrânia talvez seja uma boa. Lá eles estão jogando maus políticos no lixo.