O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

2 de set. de 2014

NOVIDADE: MALUF
É FICHA-SUJA

Justiça eleitoral derruba candidatura de Paulo Maluf. Acabam de descobrir que ele é um tremendo ficha-suja. Mas ele não acha e vai recorrer da sentença.

E tem todo direito. Para ele, essa coisa de nunca ter sido encontrado pelo FBI é um excelente currículo. Quem é mais, nesse outubro vermelho quase verde que pode ostentar um santinho, ou um cartaz de "Procurado" pela Polinter em 186 países onde, se aparecer, vai preso?!?

Paulo Maluf tem tudo para se eleger uma vez mais. Se a polícia internacional quisesse mesmo botar as mãos em Maluf, começaria investigando aqueles que se coligaram com ele em mais esta eleição.

DEBATE MESMO FOI DEPOIS
ENTRE LULA E DILMA VANA

UOL, Folha de S. Paulo, SBT e Jovem Pan se animaram e promoveram mais um debate entre os presidenciáveis. Dilma Vana e Marina Morena Verde da Silva deram gelo em Aécio Neto de Neves e fizeram de conta que o assunto nem era com ele.

Uma atacou a outra e a grande frustração da noitada é que não partiram para os socos e pontapés. Falaram de tudo um pouco e não disseram coisa com coisa.

O detalhe do cansativo encontro que, de debate pouco teve, é que Dilma Vana à beira de um ataque de nervos, tropeçou nela mesma e caiu mais um pouco no desgosto popular.

De importante mesmo restou a Dilma apenas a convocação de Lula para um encontro, fora dos estúdios da TV, ao apagar das luzes, assim que as cortinas do espetáculo se fecharam.

Quer dizer, debate mesmo se deu nos bastidores, entre Lula Paz e Amor e Dilma Coração Valente. Se tudo ficar só em mais um puxão de orelhas, tá bom demais para a breve president@.

GARECA JÁ FOI
Gareca foi demitido do Palmeiras. Deve estar muito triste com a indenização que vai receber. Há quem diga no seio da Mancha Verde que a contratação de Gareca tem o dedo da Gaviões da Fiel. Ninguém melhor do que aquele argentino para derrubar o Palmeiras. Para salvar o Palmeiras agora, só o Joel Santana. Pode não entender bulhufas, mas ele é muito engraçado.

AÉCIO GANHA
Resumo da ópera bufa desse outubro vermelho que já é verde: Aécio vai ganhar a eleição para Marina Morena ao votar contra Dilma Coração Valente no segundo turno.