O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

12 de set. de 2014

EXONERADO O ARTISTA
DOS FALSOS PERFIS

Aí então o servidor que mudou o perfil de Miriam Leitão e Sardenberg na Widipedia foi identificado e, nesta sexta-feira ele cai fora da boquinha rica que tinha no governo.

Trata-se de Luiz Alberto Marques, chefe da Assessoria Parlamentar do Ministério do Planejamento. Por acaso, o montador de falsas imagens é filiado ao PT.

Foi ele mesmo quem pediu exoneração. Vai levar. Como diria o mestre dos mestres da politicalha nacional: "Bem feito, ele será punido pela perfídia!".

Mas será que, em nome das paixões partidárias, esse cara precisava mesmo alterar esses dois perfís? Ah, deixa pra lá.

Agora, cá pra nós, alguém perder o emprego nesse governo, sem nunca ter trabalhado de verdade, é uma tremenda hipocrisia. Se é por alterar perfís, então os marqueteiros que montam os programas do horário político na TV já deveriam todos estar no olho da rua há muito tempo.

FICA LULA
Faltam apenas três dias para encerrar o prazo limite para substituição de candidatos. As pesquisas internas do PT mostrando que Marina venceria Dilma com facilidade e Lula ao natural num segundo turno, calaram os berrantes da campanha "Volta Lula".

O silêncio retumbante dos luláticos diz tudo. O próprio Lula não dá um pio mais a respeito do assunto. De qualquer maneira, Lula é o grande vencedor de todos os pleitos no partido. Não há eleições para o muito bem remunerado cargo de presidente de honra do PT.

SE...
Se você tem calhordas e corruptos como aliados, decerto você é um deles.

SUSTÂNCIA
O grande perigo de Dilma Coração Valente ser reeleita se chama... Marina. Ela poderá ser derrotada pela própria leveza do ser. Marina Morena pelo seu cansativo discurso verde não é sustentável. De outra parte, suas chances ironicamente estão na própria president@-candidata: Dilma é insustentável.

BAIXO ÍNDICE
Nunca antes na história desse país a audiência dos horários políticos na TV foi tão baixa. Uma pena, pois quanto maior o público prestando atenção nas mentiras e dissimulações desses programas, mais o brasileiro fica sabendo com que finórios está falando.