O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

6 de set. de 2014

DECIDA NO SEGUNDO TURNO

E se você tiver que decidir num segundo turno entre Dilma e Marina? Deixe que eu banque o presidente de honra do Partido Troglodita e lhes diga o que penso de uma e de outra: 1) Dilma Vana é boa, só não gosta de ser contrariada; 2) Marina Morena verde da Silva é puritana, sabe perder, tem ética, vai atrás dos valores em que acredita.

Quero dizer aos eternos vencedores que não consigo ver o que é mesmo que eles ganham além do que conseguem vencer. De mim, desculpem a pretensão, eles não ganham nunca e nem ganham nada. Eles não me convencem com suas vitórias. Prefiro lamentar-me dos azares da sorte do que envergonhar-me, como eles deveriam, de cada uma das suas vitórias.

Decida no segundo turno. Melhor, decida-se no segundo turno.