O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

1 de ago. de 2014

SE A VERDADE VENCER...

Na pele de Dama da Copa, Dilma Vana participou de vento na CUT, em São Paulo e, diante da plateia de "trabalhadores" do Brasil da Silva, disse que "vamos meter uma goleada"...

E sem medo de ser feliz imitando Lula à perfeição, ela vociferou que "a verdade vai vencer o pessimismo". Ah, tá. Se a tal verdade vencer, quero só ver onde é que o PT vai se meter nessa história.

SEXTA-FEIRA!
Eba! Hoje é sexta! Véspera de fim de semana. Zé Dirceu, Delúbio Soares e Costa Neto, depois de estafante jornada semanal de trabalho, enfim podem relaxar e gozar. E, amanhã, como rezava Vinícius de Morais, porque é sábado... Há um garden-party na cadeia. E porque é sábado, amanhã é domingo, não há nada como o tempo para passar.

PT EXPULSA DEPUTADO

O PT expulsou o deputado Luiz Moura. Os subalternos de Rui Falcão,presidente subalterno de Lula, presidente de honra do partido, justificam o expurgo pelas suspeitas de ligações do companheiro com a facção criminosa PCC - Primeiro Comando da Capital.

O partido mantém, no entanto, as filiações de Zé Dirceu, suspeito de ter ligações com Delúbio Soares que é suspeito de ter ligações com Zé Genoíno que tinha ligações suspeitas com João Paulo Cunha que se ligava com Valdemar Costa Neto que se dava bem com Marcos Valério que, para Roberto Jefferson já não provoca, assim como nenhum deles, os mais primitivos instintos.