O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

8 de ago. de 2014

KAKÁ
Depois de elogiar o futebol de Ganso, o craque Kaká, tricolor por uns tempos, enche a bola de Pato: "é fora de série, é incrível". Se continua gostando assim da dupla Pato e Ganso, não demora nada em vez de Kaká, será Kuén-Kuén.

GENOÍNO VOLTA PRA
CASA NA TERÇA-FEIRA

Zé Genoíno deve deixar a Papuda e ir embora pra casa na terça-feira. Ele ficou pouco maisa de três meses na Papuda. O resto do tempo passou flanando entre um corredor de hospital lá que outro e uma boa poltrona em casa, sentindo dores no peito.

Sai da cadeia do mesmo jeito que entrou. Não se reeducou coisa nenhuma.

E não sai por doença; sai porque varreu o pátio defronte a cela no tempo em que esteve por lá e fez dois cursos pra lá de intensivos de informática e internet.

Essa azáfama insana e esse estudar sem alívio, contaram 39 dias a menos na sua pena.

Com o desconto, o mensaleiro inocente atingiu 1/6 da pena de mais de quatro anos de prisão. Genoíno é um simulacro ambulante.

Antes de voltar para o aconchego do lar, doce lar, o condenado vai receber instruções sobre regras e procedimento do regime aberto, tipo assim horários para voltar pra casa e não esquecer nunca de que não pode deixar a cidade sem autorização judicial.

Genoíno guarda a expectativa de receber, no seu último dia de cárcere, pelo menos um telefonema de Lula explicando o que foi mesmo que ele quis dizer para o Zé Dirceu quando ligou para o companheiro basofiando "tamo junto nessa!".