O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

21 de ago. de 2014

O QUE IMPORTA

Especular agora o que é que Marina Morena não tem que o Eduardo Campos tinha é chover no molhado. Pouco importa. O que interessa é que vai ter segundo turno. E o povo não vai "admitir baderna".

Se a grande final vai ser contra Dilma ou Lula, pouco importa. O que vale hoje é que a tragédia do Partido Socialista Brasileiro levou o pânico aos proprietários do Brasil da Silva.

O segundo turno é o grupo da morte. Quem não faz, toma; quem não mata, morre. Se der Aécio, Marina não vai com Dilma na prorrogação. Se der Marina, Aécio não se junta com a turma braba do Bardahl.

É exatamente esta teoria da conspiração que anima os companheiros luláticos a ensaiar o brado retumbante: Volta Lula! E então o Brasil vai saber com quem é mesmo que está falando.

RODAPÉ - Veja que Lula é um não-candidato que aparece mais do que qualquer candidato a qualquer coisa nas eleições de outubro. Tomou conta do programa do PT. Sua imagem é a última a sumir da tela em todos os campeões de audiência do governo na TV. É a cara de Lula que fica na mente do eleitor que deveria ser de Dilma. Isso é mais que publicidade enganosa subliminar. É campanha objetiva de venda.