O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

29 de ago. de 2014

MUITO POR FAZER
E então eu vi de novo a Dilma Vana na TV. E ela disse, dentre outras coisas que não começou e não terminou,  que "ainda temos muito por fazer". Quer dizer, não disse nada. O muito por fazer ainda é tudo que ela tinha que ter feito e não fez. Seu governo só não foi pior que os dois des/governos de Lula porque faltou competência para ser mais incompetente.

DOIS POR DIA
Polícia paulista mata dois por dia e as fontes de informação dizem que o índice de mortandade  é maior "desde 2006". Como assim, maior que desde 2006? De lá pra cá, o PCC parou de matar gente em São Paulo? Então, quem é que mata?!?

UMA BANANA
O Grêmio diz - quer dizer os porta-vozes da diretoria dizem - que o clube vai expulsar os torcedores racistas que chamaram de macaco o goleiro Aranha, do Santos. E se não forem sócios? E se a tal manifestação foi só uma guerra de espécies?.. Bolas, Aranha pode não gostar de macaco. E vice versa ao contrário e coisa e tal. Em todo caso, os dirigentes não podem dar uma banana para esse tipo de comportamento grotesco e incivilizado.

AMADORES FORA
Tá bom, Aécio, mas se o "Brasil não é para amadores", pelo menos deve estar cansado de tanto profissional que ultimamente vem tomando conta dele. É bom completar sempre o discurso, senão as palavras o vento leva.

PAÍS ROMÂNTICO
Já que o nosso PIB não cresce, então vamos festejar o crescimento da população: o IBGE acaba de garantir que já somos mais de 202 milhões de habitantes nesse Brasil da Silva. Já pensaram se todos nós resolvermos, a um só tempo, endurecernos pero sin perder la ternura?!?

SEM NOÇÃO
Sem noção é Luciana Genro. Saiu do debate da Band disparado farpas contra quem não tinha nada para lhe perguntar. Ao invés de ficar quieta, saiu reclamando que ninguém lhe deu bola. Jápesnou se alguém resolve lhe perguntar alguma coisa... Sei lá, coisa tipo assim será que chove amanhã na horta de Alckmin, em São Paulo? Ou, quem foi que você não conseguiu tirar hoje do armário... Maconha é bom pra tosse?

QUEM FOI?
Dilma Vana disse outro dia, querende defender sua companheira boa e batuta, Graça Foster que "não se pode confundir a Pterobrás com seus agentes autores de malfeitos"... Tá, então tá. A Petrobrás é ótima, mas quem foi que botou essa pandilha de sevandijas lá dentro?

GAROTINHO DESLIGA DILMA
Essa é de matar: no Rio de Janeiro, Garotinho tirou seu apoio formal à reeleição de Dilma Vana. Mais degradante que isso, só mesmo um ataque não combinado de blackblocs. Garotinho é esperto. Diante das últimas pesquisas, resolveu fazer com Dilma Vana o que, ao melhor estilo Lula, todo petista faz quando o companheiro já não é mais aquele.

DESCONTRUÇÃO GERAL
A marquetice dos tucanos é muito fraquinha mesmo. Quer desconstrir Marina Morena Verde da Silva com a tese de que o Brasil não é para amadores. E enquanto louva os feitos de Aécio Neto de Neves como governador das Minas Gerais, esquece que Lula da Silva, nunca tinha sido mais que um pulador de cercas no ABC paulista, quando subiu a rampa do Palácio em janeiro de 2003. Se quiser desconstruir Marina, precisa saber mostrar que Lula desconstruiu uma velha nação para construir esse desarvorado Brasil da Silva.