O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

20 de ago. de 2014

DEZ RESPOSTAS QUE DILMA 
NÃO LEMBROU NA HORA...

Pois então, agora se sabe que Graça Foster, a Musa da Petrobrás, doou imóveis para seus filhos assim que deu o estouro de Pasadena. O Tribunal de Contas da União adiou uma vez mais a decisão no caso da refinaria texana. 

O que é mais que essa mulher precisa fazer para ser posta no olho da rua por justa causa?!? 

Depois você não sabe por quê Dilma Vana não conseguiu responder às perguntas de William Bonner, sobre a escolha de corruptos no seu governo.

O que Dilma não quis falar foi isso aí que agora se recorda de um a dez. Dê a nota que você quiser. Isso aqui não prova do Enem nem nada. E também não espere gabarito. Vamos que vamos:

1) ERENICE GUERRACasa Civil. Você se lembra ainda? Ela foi acusada de cobrar comissão de êxito para projetos do agrado de afins;

2) PEDRO NOVAIS - Ministério do Turismo. Se enrolou com dinheiro público nos lençóis de um motel. Pulou a cerca e acabou envolvido, dentro do próprio Ministério, em desvios de dinheiro na chamada "Opereação Voucher";

3) ANTONIO PALOCCI Casa Civil. A velha história do casarão das farras foi abafada pelo PAC do P - Plano de Aceleração do Crescimento de Palocci. Ficou rico da noite pro dia.

4) IDELI SALVATTI - Ministério da Pesca - Cadê as lanchas que estavam aqui? E para o que é mesmo que elas estavam?!?

5) ALFREDO NASCIMENTO - Trnasportes. Bola grossa do Dnit pra fora. Luiz Antonio Pagot sabia o que fazia e coisa e tal;

6) WAGNER ROSSI - Agricultura e Agropeculiaridades. Bode grosso na Conab - Companhia Nacional de Abastecimento. Abastecimento, adivinhe de quem?

7) ORLANDO SILVA - Ministério dos Esportes - Orlando herdou o Segundo Tempo de Agnelo Queiroz. Deu no que deu. Em nada.

8) CARLOS LUPI - Ministério do Trabalho. Cobrança de "pedágio" para verbas de convênios e coisas assim; indústria de sindicatos e saída pela porta dos fundos, sem que fosse disparada uma só bala na direção do ministro bazofeiro que declarou amor à president@;

9) Lula da Silva & Rosemary Noronha - Chatô da Presidência, em São Paulo. A Operação Porto Seguro, da Polícia Federal serviu para fechar a sede do governo paralelo montado por Lula, mas não redundou em nada. Parece que os celulares de todo mundo foram bloqueados.

10) LULA, DILMA, GRAÇA FOSTER - Petrobrás. Refinaria de Pasadena, apenas como ponto de referência. É a porta de entrada para um poço sem fundo.

Pronto, só para começar, fique-se assim com dez respostas que Dilma Vana não deu para as perguntas de William Bonner naqueles eternos 15 minutos que a president@ viveu como candidata no Jornal Nacional.