O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

25 de ago. de 2014

COM LATINHA E TUDO

Anderson Lúcio de Oliveira é aquele beberrão de porta de boate que agrediu com uma violenta e traiçoeira cotovelada a jovem Fernanda Santiago.

Ela caiu dura na calçada; o país inteiro ficou de queixo caído com a violência do golpe. E com a frieza do agressor.

Ela está no hospital; ele está preso e vai responder por tentativa de homicídio qualificado, aquele tipo de crime em que a vítima não consegue se defender.

Tá, o valentão está preso e coisa e tal, mas até agora não levou nenhuma cotovelada daquelas, só pra ver o que é bom pra tosse.

O Brasil inteiro torce para que ele termine de tomar aquela cerveja... Com latinha e tudo.

REBELIÃO EM CASCAVEL

Dizem, ninguém sabe direito, que há mais de 20 mortes na rebelião do presídio de Cascavel, no Paraná.

Para as autoridades a rebelião acabou. Para os rebelados, nem bem começou.

O ministro da Justiça de Dilma, o ativo Zé Eduardo Cardozo, tá nem aí.

Só pensa naquilo: a vaga de Joaquim Barbosa, no Supremo Tribunal Federal.



FILIAL DE ABDELMASSIH
Médico de "fábrica de bebês" na Tailândia vai se entregar. Isso é o que diz a polícia de Bangcoc. O tailandês realizava fertilização in-vitro em mulheres que cobravam para ter filho por outros casais. A polícia daqui quer saber agora se ele não passava de um gerentão da filial tailandesa do consultório de Abdelmassih.

REDE PT
Vendo Marina Morena Verde da Silva toda cheia de fé, caridade e esperança para as eleições de outubro, fica certo de que todo partido Rede Solidariedade tem seus dias de PT.

O SALVADOR
E enquanto o Palmeiras beira a rabeira do Brasileirão no ano do seu centenário, Ronaldinho Gaúcho negocia a camisa 100 do time ainda para esta temporada. A Mancha Verde já o considera assim como uma espécie de Lula: entra no certame como salvador do clube, como Lula entra na TV para salvar a campanha de Dilma.