O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

9 de ago. de 2014

Porque hoje é sábado
Há uma profunda discordância...

O PT FELIZ
Desde 2002, com a descoberta do Brasil Lula da Silva, o PT dos dias atuais não chega a ser um palavrão; é apenas politicamente incorreto. O PT é bom, só não gosta de ser contrariado. É o seu jeito "anão diplomático" de ser feliz. Hoje, em tudo, por tudo e para tudo, todos os brasileiros são iguais, menos os petistas.


Porque hoje é sábado
Há uma mulher que apanha e cala...

VIOLÊNCIA BRASILEIRA

Nada menos de 372 mulheres são assassinadas a cada mês no Brasil Dilma da Silva.

Os dados foram levantados pelo Instituto Avante Brasil, ainda no ano passado. De lá pra cá, nada melhorou; só piorou.

Isso quer dizer que a cada duas horas, uma mulher é assassinada no Brasil.

Esta postagem está sendo feita faltando poucos minutos para as oito horas da manhã. Às 9 horas mais duas mulheres foram mortas nesse país tropical, bonito por natureza, lindo de morrer.

Porque hoje é sábado
Há um garden party na cadeia...

O BRASIL EM CANA

O  Brasil é um dos países que mais prende gente no mundo. Está em 4° lugar no ranking de população carcerária. Só perde para os Estados Unidos, Rússia e China. O Brasil prende pra burro. Mas prende errado pra chuchu.

O que tem de ladrão de galinha preso e mensaleiro solto não é brincadeira. No ano passado, a taxa de presos para cada 100 mil habitantes foi de 300 cabeças considerando uma população de 201 milhões, segundo avaliação do IBGE.

Desse contingente de prisioneiros, apenas 17% exercem algum tipo de trabalho - atividade laboral, se quiserem dizer melhor - no presídio em que se encontram. É bom levar em conta que essa média melhorou muito depois que Dirceu, Delúbio, Costa Neto e Genoíno foram morar na Papuda... Enquanto isso, a criminalidade não para de crescer.

Porque hoje é sábado,
Há a perspectiva do domingo...

O BRASIL É UMA BOLA

Domingo é dia de futebol. Dia de Brasileirão.

Tem Santos com Robinho contra o Corinthians; tem o lanterna Flamengo diante do Sport; Atlético-PR x Botafogo, no Paraná; GreNal com o Inter recebendo o Felipão em casa; São Paulo metido de Pato a Ganso contra o Vitória, no Morumbi; Galo x Palestra Argentina, nas Minas Gerais e até Chapecoense x Figueirense, em Santa Catarina.

Você não vai, é claro. A pipoca e o guaraná custam mais barato e você sempre pode desligar a TV na hora que bem lhe der na telha.