O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

28 de ago. de 2014

CAIXAS DA PETROBRABA

Todo o cabalamento cometido por Luiz Inácio Adams, advogado-geral do Governo acabou pressionando os ministros do TCU - Tribunal de Contas também do Governo, a votar contra o bloqueio dos bens de Graça Foster, president@ da Petrobraba.

Como um deles pediu vista, o julgamento final ficou para quando setembro vier...

O Palácio do Planalto comemorou a desfeita do tribunal como se fosse um gol de placa.

A quem interessa não pagar a conta de quase R$ 2 bilhões que a turma braba da Petrobraba tirou dos cofres públicos?!?

Você decide. Ou Não. Deixa assim só pra ver como é  que fica.

De qualquer maneira, o Tribunal de Contas da União dos ministros pelo bem do Governo trocou a caixa-preta da Petrobrás por uma fulgurante caixa-vermelha.

LEGADO COPA DO POVO

Pois então, vejam só: o novel MTST - Movimento de Trabalhadores Sem Teto, está comprando aquele terreno da "Copa do Povo" por R$ 35 milhões... Com verba pública, ora bolas, carambolas!

Isso aqui ô, ô é um pouquinho do Brasil iá-iá, ou não? A inclusão - inclusão, é ótimo! - dos sem teto será feita pela modalidade "entidades" - isso abre caminho para o MTST indicar quem vai levar uma casa nas costas, ou quem não será caracol.

E já se explica: é que pelas regras do Minha Casa Minha Vida Entidades, criado em 2009 para atender às reivindicações dos movimentos que lutam por moradia, um grupo com projeto cadastrado e aprovado no Ministério das Cidades, pode comandar as obras e escolher a dedo quem vai votar, ops!, quem vai morar nas futuras unidades habitacionais.

Nesse caso, então, o MTST não terá que viabilizar o conjunto "arbitracional" no terreno da Copa do Povo, tendo que pedir registro e nem mesmo mediante cadastro na Secretaria de Habitação da capital paulista, pois o projeto não será de responsabilidade da Prefeitura de São Paulo.

Assim é que, para o bem de todos e felicidade geral da eleição, o empreendimento Copa do Povo fica exclusivamente sob o comando do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto.

RODAPÉ - Crie agora mesmo aí na sua cidade um Movimento Sem Teto e invada uma área pública qualquer. Não precisa ser uma praça. Crie uma bandeira com a devida sigla, coloque um título na ocupação  - tipo assim Copa do Voto -  e faça o seu empreendimento num instante que o governo garante. Mas tem que ser antes de outubro.