O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

22 de ago. de 2014

ERUNDINA COM MARINA
Pois é, então a Luiza Erundina vai ser a coordenadora-geral da campanha de Marina Morena Verde da Silva. É isso aí, sempre dá errado tudo aquilo que não tem nada para dar certo. E ficamos combinados que política é ficção; partido é facção.

MEU CENTENÁRIO

Hoje acordei com vontade de cometer uma inconfidência. Então, vamos lá... Este é o ano do meu centenário. Vou fazer 100 anos.

Desses anos todos, 75 são meus; os outros 25 são de Thiago, o neto com que Luciana e Marcelo fizeram o desaforo de me brindar naquele dia 4 de novembro de 1989 para o saldo positivo da minha existência.

De lá para cá, parei de fazer aniversário. Os anos são todos sempre dele.

Celebro ano a ano, desde aquele dia no Laranjal, aqueles mesmos 50 anos de um churrasco interrompido pela notícia de que Thiago estava fazendo o seu primeiro xixi no mundo.

Comemoro, pois, neste 1914, o meu centenário, mas continuo em bodas de ouro com a vida, malgrado tenha nascido em 1939, quando explodiu a 2ª Guerra Mundial... Não, eu não tive culpa nenhuma; eu nem conhecia o Hitler.