AS DURONAS
E os dados estão aí. São gritantes: cresce, cada vez mais, o mercado de trabalho para mulheres executivas. Eu acho bonito isso. mas tudo que é demais, excede, né não?!?
Não tenho o menor preconceito com relação a essa evolução da espécie feminina. De minha parte acho até uma certa burrice da parte delas. Já começaram a ter infarte, stress, depressão, LER... Coisinhas assim que eram só dos homens; males que elas não tinham antes, quando seu pior sintoma era a tensão pré-menstrual.
Hoje, não; cada dia aparece mais mulher tipo assim gerentona por aí. E isso tá me cansando. Tem umas que outras que querem ser mais homem do que travesti quer ser mulher. Isso me deixa aflito.
Tem mulher metida na política que tem a cara emburrada de tal jeito que deixa até a impressão de que não dá pra alguém a mais de ano. Isso me cansa; me esfalfa, me esgota, me deixa pra lá de estafado.
E olha que eu falei "alguém"... Se eu tivesse dito que ela "não dá para um homem", bom aí a cara já é de jejum e abstinência pra mais de duas ou três temporadas.
Isso me cansa; isso me deixa exausto, digamos, depauperado. Mulheres trabalhem. Trabalhem por mim. Pueden endurecerse, pero sin perder la ternura.