O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

2 de ago. de 2014

BOTAFOGO X CRUZEIRO
Então o Botafogo empatou em um gol com o Cruzeiro no Maracanã. Impediu a quinta vitória consecutiva do líder absoluto do Brasileirinho que não atrai para os estádios a mesma massa torcedora que atraiu na Copa da Dama da Copa. Em todo caso, nenhum jogador do Bota deve ser vaiado. Eles estão com cinco meses de salários atrasados. E nem devem fazer greve; pelo que jogam, eles estão ganhando o que merecem.

S. PAULO X CRICIÚMA
Neste sábado o São Paulo também empatou. Ficou num magérrimo 1 a 1 com o Criciúma, lá em Santa Catarina. Também, com Pato e Ganso, o Muricy não dirige um time; treina um aviário.

EBOLA FORA
O Ministério da Saúde avisou ontem: é baixo o risco de surto de ebola. O que é mesmo que isso quer dizer? Ficou com jeito assim de que o ebola já chegou, mas ainda não é epidemia. A gente sabe que não é isso, mas esse Ministério só dá bola fora quando resolve emitir um diagnóstico, ou uma notícia. No Brasil Dilma da Silva, o Ministério da Saúde não tem cura.

TODOS, MENOS ELES
No Brasil Dilma da Silva, todos os brasileiros são iguais; menos os petistas. Sua paranoia pelo apego ao poder são tão grotescos que qualquer crítica para eles é uma conspiração.

CHACOTA
Nessa antevéspera de eleições, assim como Brasília é a zombaria do País por ter que escolher entre Arruda e Agnelo, o Brasil Dilma da Silva já é a chacota do mundo, por não ter ninguém melhor para ser presidente.