O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

3 de abr. de 2016

LULA VAI BUSCAR PODER 
DE BARGANHA NA CASA CIVIL

Essa bravata do Lula de que vai assumir na quinta-feira a rota de fuga que Dilma lhe ofereceu na Casa Civil, já era mesmo de se esperar. Ele confia plenamente no Supremo Aparelho Federal e mais do que isso, ele não tem mais nada a perder. 

Lula vai buscar na Casa Civil os recursos públicos para comprar amigos e influenciar pessoas, coisa que agora ele não tem como falso líder e pretenso formador de opinião. 

Hoje, sem bala na agulha, Lula é apenas um arremedo daquele agitador das massas que pulava a cerca e derrubava portões no ABC paulista. Lula hoje é a versão milionária e elitizada daquele breve metalúrgico que se identificava com a pobreza, porque naquele tempo ele também era pobre.

O HOSPEDEIRO
Olha que tem ministro ridículo nesse governo... Mas nenhum é mais heteróclito nem mais estrambólico que esse Marcelo Castro que transformou a Saúde numa hotelaria de picaduras de mosquito. Nunca antes na história desse país um ministério se desviou tanto de suias funções e jamais fora promovido a hospedeiro oficial da mosquitama.

CARDOZO PROCESSA
A REVISTA ISTOÉ

O advogado-geral da União pela permanência da Dilma, Zé Eduardo Cardozo, vai processar a revista IstoÉ. A enérgica medida está sendo anunciada porque a revista revelou que Dilma toma remédio contra a esquizofrenia. 

Meu Deus do céu! O que será desse país se ele conseguir provar que ela não toma?!? O meu pavor é que, só para desmentir a revista e garantir o emprego de Cardozo, ela pare com a medicação. 

RODAPÉ - Bobagem essa ação do Zé Cardozo. O remédio é contra a esquizofrenia, não contra a Dilma, pô.