O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

25 de abr de 2016

BEM FEITO PELO DOMINGÃO DO FAUSTÃO

E o Faustão entrevistou o asqueroso colega cuspidor, Zé das Quantas. Fingiu que era uma entrevista "de surpresa". Os dois se merecem.

Do Zé de Abreu, Zé das Quantas, das Candongas, ou seja lá o Zé que for, não se diga nada.

Quem cospe nos outros porque não consegue engolir a si mesmo, não tem nada a perder nem passa vergonha nenhum, em lugar nenhum. Não tem reserva moral para passar vergonha.

Já do Faustão, diga-se apenas que é isso aí mesmo. Não passa de um apresentador comediante sem graça que conta uma piada com a mesma cara de enterro de quem narra uma tragédia. Não sei com não se refestelaram um cuspindo na cara do outro. Zé de Abreu e Faustão cuspiram na cara do público. Bem feito, quem manda sintonizar o Domingão do Faustão.

COMISSÃO DO ADEUS

Daqui a pouco o Senado dá a escalação definitiva da comissão especial que vai mandar Dilma Vana pro chuveiro antes do tempo. O PT faz docinho e diz que não aceita o Anastasia como relator do "golpe do impeachment". Besteira.

É uma coisinha assim, só para procrastinar. Se o relator não for o Anastasia, os defensores de Dilma vão tomar por cima o Ronaldo Caiado. E aí sim, eles vão ver nessa Comissão do Adeus, porque é que a vaca tosse.

Os amigos da Dilma até debaixo d'água são apenas cinco nessa comissão modelito ideal para a democracia de gabinete que começou a ser implantada nesse país quando, em 1985, Tancredo morreu e Zé Sarney virou presidente daquela que logo passou a ser a extraordinária República do Lulalão.


CUIDADO... OLHA A CUSPIDA!


Inda que mal pergunte - edição só para mulheres:
- Você beijaria esse galã na boca?
E não, você não garotão, não diga nada. Ele pode acreditar na sua resposta.