O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

26 de abr. de 2016

ODEBRECHT, O GOLPEADO
O Supremo mantém na prisão o empresário cerebral do Clube das Empereiteiras, Marcelo Odebrecht. Ficou em cana porque os ministros concluíram que ele "perturba investigação da lava Jato". Tá, mas ele - assim como a Dilma, o Lula e seus companheiros de pensamentos, palavras e obras - tem todo o direito de pensar que é vitima de um golpe. 

VAI TER BADERNA
O MST faz marchas em seis estados contra o impeachment. Os exércitos de Stédile já se dedicam a bloquear rodovias e invadir terras. Se isso não é guerrilha, a avó da Dilma é bicicleta. Quando se trata dessas legiões de pelegos que não têm terra mas tem grana para transporte, armamento propositadamente tosco e mortadela, o governo não se importa que possa ter baderna. O patético é que eles estão nessa penúria porque, há 13 anos e meio no poder, os governos do PT não ficeram nem reforma urbana e muito menos a reforma agrária.

SÓ CAMBALACHO
Os movimentos populares, agora chamados de sociais pela turma da dupla dinâmica Lula/Dilma estão pedindo agora vagas no governo da Mulher Sapiens. Entre as reivindicações das belezuras está o cambalacho do reajuste do Bolsa Família. Os aposentados do Brasil continuam com o pé na cova.

O GOLPE DA DILMA
Dilma chama Eduardo Cunha de corrupto. Ela voltou a dizer que impeachment contra ela equivale a golpe. Do Lula ela não diz nada. Nem de si mesma. Golpe, golpe... É a planfa que a lamblanfa. Golpe foi o que ela deu e deixou dar na Petrobras e nos mais de 200 milhões de brasileiros. 

RAZÕES ALHEIAS ÀS FUNÇÕES
A Advocacia Geral da União pela Dilma, recorreu à Câmara para anular a votação do impeachment. O aparelho que era para advogar para a União, mas só se dedica a defender a patroa, alega que os deputados citaram razões alheias ao processo. Ora, todo mundo pode dizer que a Advocacia Geral da União e o seu advogado-geral vem só realizando tarefas alheias às funções constitucionais do organismo estatal, como defensor exclusivo da Dilma, sua chefe, ama e senhora.

VATICÍNIO
Impeachment no Senado: Anastasia foi eleito relator. A indicação do tucano gerou polêmica na comissão especial do processo. Os petistas, comunistas, dilmistas, governistas - todos os cinco - estão provando agora da democracia de gabinete que eles mesmo inventaram para se locupletarem durante esses últimos 13 anos e meio. A Comissão seguiu apenas a vontade da maioria. E isso quer dizer agora que o vaticínio de Lula já começou a se concretizar: "Se o processo cair no Senado é o fim". 

CHANTAGEM
  • Gim Argello quer fazer delação premiada. Agora sim, o que já estava ruim vai ficar bem pior. Quem faz chantagem, acaba invariavelmente refém do chantageado e vice-versa.