Dilma na ONU com sintomas do Mal de Lula.
Pois Dilma Vana, às custas das burras públicas, está em Nova Iorque e já anunciou que vai se queixar ao mundo, usando a ONU como palanque, de que está sofrendo o que ela chama de golpe. A conferência na sede das Nações Unidas é sobre o clima. Mas Dilma não tem senso do ridículo.
Voou para os Estados Unidos, por que sabe melhor do que ninguém que aqui no Brasil, o que ela diz não cola. Ninguém acredita.
O que o Brasil tem para temer nesse discurso fora da casinha que Dilma promete fazer nesta gloriosa sexta-feira de primavera novaiorquina é justamente o fato de que o pessoal da ONU ainda não percebeu os sintomas de que Dilma foi contaminada pelo Mal de Lula: quando diz uma coisa está dizendo outra bem diferente.
A propósito, esta é uma séria desconfiança que me ocorre: Dilma diz que vai falar na ONU sobre o que ela chama de golpe com o apelido de "instabilidade passageira"; talvez que com isso até ela acredite em si mesma de que estará falando sobre o clima. Dilma não bebe, não fuma, não joga, só fala a verdade, mas sempre que pode ela mente. Ah, sim... Será que chove hoje?
RODAPÉ - Apenas para reforçar... Não é por mal, mas Dilma Vana foi inoculada pelo Mal de Lula, a síndrome do vice-versa, do avesso, do contrário. Dilma, aqui nesta democracia de gaveteiros, é apenas uma voz à procura de um governo que já era. Lá na ONU a turma ainda não sabe disso.
O BRASIL TEM JEITO
Basta ver o que a Lava Jato fez com a cara desses dois...
Mas ainda não conseguiu salvar suas almas vivas...