O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

3 de abr. de 2016

E DILMA NÃO GOVERNA

Governar que é bom é o de menos. Dilma foi reeleita em outubro do ano passado para fazer dieta, piorar a silhueta e dedicar-se o tempo todo a livrar-se da polícia. Nesse aspecto seu governo é um celerado. 

Governar que é bom é o de menos: saúde, educação, mobilidade urbana, economia, qualidade de vida, segurança, inflação, emprego, respeito a lei, a ordem e progresso, serviços essenciais, estão num caos generalizado. 

E só não estão em pior estado porque ela não teve tempo nem disposição para governar. 

São oito meses de completo desgoverno. Afora os outros quatro anos do primeiro golpe. Quatro anos e oito meses de inércia, quase cinco anos sem governar. Ainda bem... Já pensou essa mulher governando o Brasil?!?

MAIS QUE MINISTRO, DONO


Neste sábado, num comício pouco mais que um petit comité, em Fortaleza contra o impeachment, Lula ficou entre o escárnio e a ameaça: "Se o STF aprovar, eu assumo a Casa Civil na quinta-feira". Assumindo ou não, ele vai continuar sendo o primeiro presidente de honra da história mundial das democracias. Vai ser lindo de ver Lula travestido de ministro. Mais que ministro, dono da Casa da Mãe Joana de todos os brasileiros.