O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

10 de set. de 2013

Y ASÍ PASAN LOS DIAS...
O Instituto das mais caras palestras do Brasil y quizás, quizás, quizás del mundo, já pensa em pedir indenização do Estado que até agora não diz onde está Rose. A tese faz sentido, afinal a família do operário que sumiu da Rocinha está recebendo, por decisão judicial, um salário mínimo mensal do Estado do Rio, que não sabe cadê o Amarildo. Y asi pasan los dias y todos desesperados... Y la policia carioca contestando: estan perdiendo el tiempo por lo que todos mas quieran...

INGRESSO LIMITADO
A Casa do Povo encolheu. Agora o número diário de visitantes é limitado no recinto do Congresso, como nos melhores zoológicos do planeta. Daqui a pouco o público vai ter que pagar ingresso para ver de perto a fauna que habita aquela área de devastação nacional. O que não falta por lá é atração: ratos, gatos e, sempre, muita mosca.

GUERRA EM PAZ
O tirano de grande credibilidade na ONU e na Síria, Bashar al Assad concordou afinal com a proposta de entregar o controle do seu arsenal químico nas mãos dos organismo apropriado das Nações Unidas. Pronto, vai continuar metralhando o seu próprio povo e bombardeando o seu país na mais perfeita, consentida e imperturbável paz.

SURPRESA
Felipe Massa anunciou ontem que vai deixar a Ferrari no fim do ano. A Ferrari foi a última a saber que ele ainda é piloto da sua escuderia.

MINISTÉRIO DOS DESFALQUES
Paulo Roberto Pinto deu uma cravada de mais de R$ 400 milhões no Ministério do Trabalho. Flagrado com a boca na botija, por causa da pingolada nos cofres da casa pediu demissão do cargo de secretário-executivo, uma espécie de vice-ministro da pasta. O Ministério do Trabalho é aquele mesmo lugar de onde Carlos Lupi saiu às pressas, sem que fosse disparado um só tiro contra ele. É o mesmo ministério em que Lupi continua mandando, sob o olhar complacente da faxineira-president@, Dilma Vana.