O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

11 de set. de 2013

Daqui a um ano o Brasil vai para o segundo turno

A CNT, você já conhece, é a Confederação Nacional do Transporte - criada em 1954 como sindicato de grau superior e sem fins lucrativos, contando com o suporte da velha e amiga "contribuição sindical"; o MDA Pesquisa é um instituto nascido em 1988 na cidade Lavras, nas Minas Gerais bem no seio de quem conta a História Oficial e que hoje mantém convênio com a Universidade Federal de Lavras, organismo vinculado ao MEC. Nesse cenário, um encomenda e outro cumpre.

Pois para quem gosta só de pesquisa "científica" e para quem acredita nelas, CNT e MDA se uniram para saber como vão as coisas no Brasil da Silva.

E então concluíram  que a president@ Dilma tinha na semana passada 36,4% da intenção de voto dos brasileiros para as eleições de outubro do ano que vem.  Marina Silva teria 22,4%, Aécio Neves contaria com 15,2% e Eduardo Campos, desfrutaria de honrosos 5,2%.

Quer dizer, daqui a um ano, a turma vai para o segundo turno. E então, se Marina e Aécio se juntarem, vão para 37,6% e Dilma Vana dá os doces. Mas, nada é o que parece. Eduardo Campos com seus 5,2% vai fazer a diferença.

Vai ser tudo como sempre, um grande, um imenso mensalão. Nisso, eu acredito. Mensalão está no DNA da política brasileira.