O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

24 de set. de 2013


EU NÃO SOU VOCÊ AMANHÃ

A operação da Polícia Federal - ao melhor estilo Eliot Ness que desbaratou a quadrilha chefiada por Rosemary, no antro instalado pelo seu amigo e confidente, em São Paulo - acaba de estourar um  - imagine! - suposto esquema de fraude na previdência social de municípios em nove estados e no glorioso Distrito Federal.

A gangue de - imagine! - supostos rufiões se valia de prostitutas para cooptar prefeitos, na mais recente versão da "estratégia de coalizão pela governabilidade", o jeito de governar que "o Cara ensinou".

Coisa simples, comidinha frugal: as garotas de vida fácil  estariam ligadas a ex-cafetina Jeany Mary Corner, afamada e considerada promotora de eventos tipo assim aqueles bunga-bunga do Silvio Berlusconi, na Itália. Sua fama se consolidou quando rolou a cabeça de Antônio Palocci no governo Dilma.

Jeany Mary Corner joga as ilações para escanteio. Diz que não é mais chegada nessas coisas. Não disse, no entanto, o que é que faz para sobreviver nesse latente momento de inflação do Brasil da Silva.

Por sua vez, procurada e não encontrada, a ex-segunda-dama da República dos Calamares teria tirado o corpo fora. Rose não quer ser Jeany Mary Corner amanhã.