O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

30 de set. de 2013

Hoje é pra já!

Hoje que Dilma Vana é candidata a bi-president@; hoje que Lula é o anti-herói Metamorfose Ambulante; hoje que a oposição não tem ninguém melhor do que Aécio Never, Marina Morena e Dudu Campos para concorrer com o PT, súdito do PMDB de Michel Temer; hoje que o cidadão de bem foi varrido das ruas pelos Black Blocs de encomenda oficial; hoje que a gente não sabe mais o que fazer e nem o que pensar, eis que surge um alento...

A missa, rezada neste domingo pelo padre-cantor Marcelo Rossi em homenagem a um ano da morte de Hebe Camargo reuniu, nada mais e nada menos do que 25 mil pessoas no Santuário Mãe de Deus, em São Paulo. O culto valeu por uma mobilização daquelas que os black bostas já não nos deixam fazer.

E outra coisinha que faz toda a diferença: lá não estavam Dilma, nem Lula, nem Dirceu, nem seus mensaleiros; Nem Alckmin, Fernando HaHaHaddad ou Marta Suplicy, ainda que a missa tenha sido celebrada no emergente bairro de Interlagos.

Pronto! Taí então gente boa, quase desesperançada. Já temos um mito no qual votar no ano que vem. Não, Hebe Camargo, não! Hebe já foi, ó homens de pouca fé! A foto é antiga, saída do baú de divulgação da capela que Hebe montou na mansão em que vivia. Hebe não... Marcelo Rossi! Padre Marcelo é o Cara, ó brasileiros de boa vontade.

Já que não adianta nada inutilizar o voto, vamos começar agora mesmo o movimento pelo voto útil em 2014. Campanha mais direta não há: Marcelo Rossi, já!