O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

19 de set. de 2013

Celso de Melo dá ganho de causa ao povo brasileiro

Do que é mesmo que o povo brasileiro está se queixando? Nós estamos mesmo nos queixando do quê?!? O Celso de Mello deu cano neles; acaba de nos dar ganho de causa! Bolas, Zé Dirceu, Genoíno, Delúbio e seus mensaleiros só não foram ainda para a cadeia. De resto, a gente pode continuar chamando-os de tudo quanto eles sempre foram e continuam sendo: corruptos, quadrilheiros, lavadores de dinheiro, mensaleiros...

Eles só poderão reagir contra nós depois de cumprirem as respectivas penas. Pelo menos, uma vez na vida, ao invés de saquearem, eles pagarão alguma coisa ao Estado. Enquanto isso, regozijemo-nos! É um prazer quase infinito - como a safadeza deles - a gente ver como Lula está quieto no seu canto curtindo a dor de uma saudade de quem nunca mais lhe telefonou.

Aproveitemos, pois então, a vida. A gente tem um monte de tempo pela frente; basta hoje enchermos os pulmões e botar pra fora o que se sabe dessa pandilha de sevandijas: Ladrões! Trambiqueiros! Lavadores de dinheiro! Fraudadores! Malfeitores! Rufiões! Consultores! Palestrantes! Doutores Honóris! Corruptos! Ativos!.. Passivos!