O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de set. de 2013

BARBADINHA DE RENAN
O Ministério Público agora quer saber como se deu a compra da casa de Renan Calheiros às margens do Lago, em Brasília. A negociação foi feita com o respeitável senador muito abaixo do preço do mercado de imóveis no Distrito Federal. besteira, o que é uma casa para um caubói que já vendeu gado fantasma?!? O promotor de justiça que se cuide para não acabar desempregado.

A FINA FLOR
O Brasil da Silva conseguiu apoio para a criação do almejado Marco Regulatório da Mídia. O documento que tem a cara de Lula e as digitais da Dilma foi assinado por Rússia, Índia, China e África do Sul. Tudo gente boa. A mais fina flor da democracia mundial. Sua internet e sua liberdade de expressão no Facebook estão indo pro brejo, companheiro.

FIM DE CASO
Depois de muita inteligência, muita investigação, muito trabalho pericial, a equipe do delegado que investiga o sumiço de Amarildo, chegou à conclusão de que deve indiciar osa policiais que estão envolvidos no mais escandaloso mistério do Rio de Janeiro. O delegado anuncia nesta sexta-feira o pedido de prisão dos agentes da cândida UPP da Rocinha. As autoridades agora querem saber qual deles, naquela noite fatídica, foi à farmácia da esquina comprar Doril. Feito isso, pronto!... Caso encerrado.

A PASSEIO EM NY
Que coisa a participação de Aloízio Mercadante na locomitiva de Dilma Vana em Nova Iorque, né não?!? O cara não deu as caras em nenhuma foto, em nenhum jantar; não foi às compras, não anunciou sequer a próxima prova do Enem... Se tivesse ficado em Brasília faria tanta falta por lá como não fez falta nenhuma aqui, na Esplanada dos Ministérios.