O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

9 de set. de 2013

Make love, not war

A semana abriu bem do jeitinho que o diabo gosta. Quatro imagens coloridas para você ver como andam as coisas. O mundo gira. Vida que segue.


Uma praia de Pernambuco é sede de surf naturista. Se tudo der certo, não aparece nenhum tubarão e a modalidade pode fazer parte dos próximos Jogos Olímpicos aqui no Brasil, em Tóquio, ou onde quer que sejam. Torço para o local de competição tenha bastante piranha. Só para ver os peladões e as peladinhas nadando de costas.


Daniela Mercury não perde uma oportunidade sequer para mostrar que ainda é cantora. Um beijo na boca de sua mulher sempre dá holofote e impulsiona a venda de um novo CD. Esse beijo exibido e colorido foi tascado na parada gay de Salvador. E foi demorado, como é da indolência baiana.


O portal IG saiu do sério e lançou o iGay. Vem contando como foi mesmo que esse alegre garoto "saiu do armário duas vezes". Uma história pungente, para quem não tem lá essas coisas para noticiar.


No Rio de Janeiro, um beijaço gay, teve o efeito de uma apaixonada manifestação sabe contra quem? Contra o presidente russo. O alvo tinha que ser Putin. Logo ele, quer não quer a invasão da Síria. Esse beijo seria a antítese ao tradicional brado universal make love, not war.